Consulte Pendências Financeiras OnLine de seus clientes
Image is not available

Consulte todas as pendências financeiras de CPF e CNPJ online em nosso sistema.
Consulte também veículos, cheques, protestos, telefones e endereços atualizados.

Slider

A importância da consulta Serasa

consulta Serasa

Todos sabemos que cada vez mais A importância da consulta Serasa e utilizar o serviço de consulta de Restrição de CPF/CNPJ Serasa é essencial para todas as empresas que querem estabelecer negócios, vender e crescer sem o risco da inadimplência e outros problemas que podem ocorrer nas relações comerciais. Saiba neste post exclusivo sobre o assunto, qual é a importância desse tipo de consulta para a sua empresa!

A concessão de crédito é um risco para a instituição que o oferece, por isso, ao realizar esse procedimento tanto para pessoa jurídica quanto para pessoa física, a empresa precisa estar assegurada da sua decisão, e isso pode ser embasado em informações cadastrais concretas e relevantes, e consultas de analise de crédito que podem ser obtidas por meio da consulta completa de CPF/CNPJ – lembre-se que A importância da consulta Serasa é previnir a inadimplência futura de um cliente.

[newsletter_button id=2 label=”Boletim de Notícias”]

Quais as informações que podem ser obtidas com a consulta CPF Serasa?

Atualmente são quase 60 milhões de inadimplentes no país este assunto já abordamos várias vezes em outros posts clique aqui, sendo preciso que as empresas tenham cautela quanto a isso, para não terem prejuízos e perdas no seu negócio.

Portanto, engana-se quem pensa que A importância da consulta Serasa deve ser deixada de lado, existem diversos tipos de consultas de CPF/CNPJ para diversas análises da mais simples até a mais completa.

Por meio de uma consulta realizada, as informações podem ser reduzidas, conforme o tipo de consulta é possível obter diversos dados e informações relevante ao processo de decisão da concessão de crédito. Por exemplo, abaixo algumas dessas informações:

  • Informações cadastrais do consultado: nome completo, data de nascimento, endereço, número de contatos de telefone, entre outras informações complementares, também temos um post falando exclusivamente desta consulta, clique aqui para visualizar.
  • Índice de relacionamento no mercado: saiba qual o grau entre o mercado e a pessoa consultada.
  • Alerta de cheques: verifica informações anteriores quanto a utilização de cheques e possíveis fraudes.
  • Renda: possibilita saber a renda média da pessoa consultada.
  • Comprometimento mensal estimado: saiba quanto a renda da pessoa consultada está comprometida mensalmente, com base em contas de consumo, moradia e outras contas que estejam vinculadas ao CPF consultado.
  • Classificação de risco de crédito: com base nos últimos 12 meses.
  • Alerta de identidade: saiba da veracidade da identidade do consultante por meio da consulta de CPF.

[newsletter_button id=2 label=”Boletim de Notícias”]

Leave a Comment

Your email address will not be published.