Condições de Uso

TECNAV SISTEMAS LTDA

CNPJ: 02.039.117/0001-04

RUA PERUGIA, 93 – VILAGGIO PARADISO – ITATIBA – SP

CEP: 13255436

Contratante: Conforme cadastro preenchido pelo usuário e ACEITO ELETRONICAMENTE no sistema oferecido pela Contratada.

Objeto: Servições de Consultas Serasa, consultas veiculares e Localização conforme disponível no sistema.

Da Comercialização: 

A CONTRATADA disponibiliza os serviços ao CONTRATANTE através de um sistema de pagamento pré-pago, devendo a compra de créditos ser efetuada nas formas de pagamento disponíveis no SISTEMA no momento da compra. Os dados informados no ato da contratação deverão ser verídicos sob responsabilidade do código Civil para uso indevido de documentos de terceiros ou documentos falsos. Novos cadastros estão sujeitos à validação, em horário comercial.

O código de acesso e a senha serão enviados por e-mail após confirmação do pagamento.

O CONTRATANTE assume total responsabilidade pela licitude de uso de cartões de crédito de terceiros, uma vez que o pagamento é redirecionado para a operadora sem que tenha a CONTRATADA acesso à origem do pagamento. Caso venha a existir qualquer ação judicial por parte de terceiros contestando o uso do cartão de crédito, o CONTRATANTE responderá regressivamente pelo valor do reembolso, eventual dobra, honorários advocatícios e sucumbênciais, despesas administrativas, custas e despesas processuais, sem prejuízo de responder em juízo cível e criminalmente. Sujeito à análise.

Para a primeira aquisição de créditos é necessário preencher seus dados, escolher o valor, forma de pagamento e aceitar eletronicamente as condições deste contrato e seus anexos. Quando da primeira utilização será necessário completar o cadastro.

Independente do serviço a ser utilizado pelo CONTRATANTE, haverá um valor mínimo a ser adquirido a cada compra, o qual consta no SISTEMA e que poderá ser alterado a qualquer momento e sem prévio aviso.

Uma vez adquirido o crédito e tendo decorrido o prazo legal de 7 (sete) dias para arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), não haverá direito a reembolso, mesmo que parcial.

O crédito adquirido tem validade de 60 (sessenta) dias contados da data de compra e expirar-se-á após esse prazo.

Pela prestação de serviços disponibilizados pela CONTRATADA, independente da data da compra do crédito, será cobrado o valor vigente no dia do acesso e/ou renovação, constante no SISTEMA por cada serviço solicitado e/ou renovado, valor este que será imediatamente abatido do seu saldo de créditos.

TOP