Consulte Pendências Financeiras OnLine de seus clientes
Image is not available

Consulte todas as pendências financeiras de CPF e CNPJ online em nosso sistema.
Consulte também veículos, cheques, protestos, telefones e endereços atualizados.

Slider

Como funciona o crednet solução Serasa

Restrição Financeira Crednet

Este post tem como objetivo esclarecer você empresário acerca de alguns questionamentos sobre Como funciona o crednet solução Serasa também conhecido como Restrição no CPF/CNPJ, como atua e porque você deve utilizar essa solução que a Consultas Prime Distribuidor Consultas OnLine – oferece para a sua empresa, para que você não tenha dúvidas de que esse serviço é muito útil para o seu negócio.

Sobre o crednet

Então para saber Como funciona o crednet solução Serasa, primeiro se trata de  uma consulta serasa que te possibilita fazer uma análise de restrições do CPF/CNPJ dos seus clientes Pessoas Físicas ou Jurídicas e/ou fornecedores que trabalham diretamente com a sua empresa, ou que você tenha potencial interesse em realizar negócios para saber se tal empresa ou pessoa possui bons antecedentes no mercado financeiro e se será confiável em termos de pagamento.

Diferencial no crednet ( Restrição no CPF/CNPJ )

Agora ao saber Como funciona o crednet solução Serasa  e efetivamente realizar essa consulta de Restrição no CPF/CNPJ, você vai receber informações a respeito de análise de crédito, pendências, financeiras, protestos, cheques, participações em empresas, dívidas vencidas, entre outros fatores extremamente relevantes sobre a empresa ou pessoa que você está analisando para que você consiga avalia-la de forma mais ampla.

Sendo assim, o documento que não houver nenhuma restrição será exibido um “Nada Consta” em cada item da análise com isso você terá ja de imediato a facilidade na tomada de decisão sobre a analise de credito que esta fazendo. Para entender um pouco mais sobre análise de crédito temos um post falando sobre este assunto.

Então após entender Como funciona o crednet solução Serasa chegamos a afirmar que esta Consulta da Serasa será um grande diferencial na hora da sua empresa  fechar negócio com algum cliente, pois se você não tiver essas informações de maneira precisa, poderá acabar fazendo um mau negócio e se arrepender depois vindo a ter surpresas como inadimplência nos pagamentos obrigando você a recorrer a outras ferramentas como o Pefin Serasa. E falando em Pefin também temos um post detalhando mais sobre esta solução para negativar devedores.

Veja o que mais podemos oferecer no crednet

Além disso que já falamos, na Consultas Prime, você poderá acrescentar outros itens no resultado da consulta de Restrição no CPF/CNPJ, também conhecidos como features, de modo que ela fique ainda mais completa, tais como:

  • Informações cadastrais InfoBusca (nome, data de nascimento, endereço etc. da pessoa jurídica ou pessoa física ),
  • Gasto estimado (que realiza um cálculo do quanto aquela determinada empresa gasta no ano,
  • Limite de crédito (mostra o limite de crédito máximo que essa determinada empresa pode conseguir, caso solicite),
  • Classificação de risco de crédito  ou Score Serasa.
  • Faturamento presumido,
  • Indicador de operacionalidade

Para que servem as features no crednet

E então Como funciona o crednet solução Serasa e cada feature ?

Basicamente serve para fazer uma análise mais completa de acordo com a sua necessidade, em analisar a Restrição no CPF/CNPJ, muitas vezes estas analises estão muito relacionadas com o grau de risco do negócio que esta envolvido com o seu cliente.

Algumas features irão informar se este cliente tem um histórico de crédito positivos ou não como o Recomenda Crédito, que junto com o Classificação de Risco de Crédito ou Score irá aumentar sua confiança ao realizar o negócio.

Custo e Benefício do crednet ( Restrição no CPF/CNPJ )

A consulta de Restrição no CPF/CNPJ Crednet é pago, mas os valores são bastante acessíveis, então continua sendo um recurso muito válido para ajudar a sua empresa a escolher os melhores clientes para fazer negócios. Contudo, há uma outra vantagem muito prática para você que não pode perder tempo: tudo é realizado por meio da internet, ou seja, você não precisará enfrentar as filas dos postos físicos do SERASA.

Finalmente, como você ja viu Como funciona o crednet solução Serasa ou Restrição no CPF/CNPJ Crednet  chegamos a conclusão que esta é a solução perfeita com um custo benefício excelente para seu negócio não importando o tamanho, e você terá a oportunidade de escolher as features de acordo com sua necessidade.

Afinal como eu consigo realizar esta consulta crednet ?

Portanto, para realizar a consulta Restrição no CPF/CNPJ Crednet basta acessar o nosso site Consultas Prime que temos a solução completa conforme descrito neste post até mesmo para saber mais sobre os opcionais que podem ser incluídos na sua consulta.

É para isso que estamos presentes no mercado: facilitar a sua vida e a vida da sua empresa, de maneira rápida, acessível e segura em todos os aspectos para que você possa usufruir melhor os serviços contratados.

Por esse e outros motivos, não deixe de visitar o nosso site na área destinada às Restrições Financeiras CNPJ/CPF para conferir na íntegra as informações sobre valores e outras opções adicionais que você pode incluir na sua consulta, conforme mencionamos acima neste artigo.

Porém, se você ainda tiver alguma dúvida sobre como o Crednet funciona e qual a utilidade e aplicabilidade dele no seu negócio, entre em contato com um de nossos atendentes no próprio site, por meio do chat, ou fale conosco por telefone, e-mail ou Skype.

Nossa equipe estará pronta para te atender e solucionar qualquer questionamento que você tenha.

[newsletter_button id=2 label=”Boletim de Notícias”]

Compre Crédito

Leave a Comment

Your email address will not be published.