fbpx
Consulte Pendências Financeiras OnLine de seus clientes
Image is not available

Consulte todas as pendências financeiras de CPF e CNPJ online em nosso sistema.
Consulte também veículos, cheques, protestos, telefones e endereços atualizados.

Slider

Pode abrir empresa com nome sujo?

Pode empresa com nome sujo

Quem deseja abrir uma empresa precisa lidar com diversas questões, mas uma delas pode ser justamente se Pode abrir empresa com nome sujo e como funciona a Consulta de CNPJ ou a consulta de CPF ou pessoa ou CREDNET?.

Ter um negócio próprio é o sonho de muitos brasileiros, cerca de 31,7%, segundo a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM).

Porém, mesmo esse sendo um desejo da população, são poucos os que buscam orientações e capacitação em montar seu negócio. E isso pode gerar alguns problemas no futuro da empresa.  Por isso, se você tem dúvidas essas dúvidas, confira nosso post sobre o assunto!

Afinal, é possível abrir uma empresa com restrição no nome?

Então, sim é pode abrir empresa com nome sujo, não existe nenhum impedimento que você não possa abrir sua empresa no Brasil com Restrições Financeiras no CPF ou Pessoa ou CREDNET

Contudo, essa situação pode não ser a mais adequada, afinal o CPF dos sócios da empresa podem ser consultados através da Consulta CPF ou Pessoa ou CREDNET. E, quando isso ocorre é possível verificar a pendência e dificultar a obtenção de crédito para a empresa no futuro.

O ideal é quem deseja abrir um negócio, tente renegociar suas dívidas pessoais antes, para não dificultar o andamento da empresa futuramente, pois com a Consulta Completa CPF ou Pessoa é possível obter esse tipo de informação de maneira simples e rápida.

Abrir empresa – Consulta de CNPJ

Já que Pode abrir empresa com nome sujo vamos ver quais são os procedimentos necessários, alguns deles são:

  • Registrar a empresa
  • Elaborar o contrato social
  • Registro na Junta Comercial
  • Emissão do alvará de localização e funcionamento
  • Realizar a inscrição estadual
  • Solicitar as licenças e inscrições em órgãos do município e do Estado
  • Entre outros procedimentos burocráticos.

Para facilitar todos esses processos, o ideal é contar com a ajuda de um contador. Além disso, quem deseja abrir uma empresa menor, ou trabalhar como autônomo, pode escolher a modalidade de Microempreendedor Individual (MEI), que oferece mais facilidade e menores custos ao empreendedor.

Gostou de saber mais sobre esse assunto? Então, se deseja ficar bem informado, acompanhe sempre o nosso blog!